quarta-feira, 30 de junho de 2010

Festa Junina na "Ephigênia"

Hoje mais uma festa foi feita para celebrar a amizade entre alunos da APAE e da Ephigênia.
A quadra da Escola Ephigênia, que foi caprichosamente enfeitada por nossos alunos, serviu de pista de skate para os meninos da sétima, do primeiro, do noturno e ex-aluno também, apresentarem uma sequência de manobras incríveis.

Eles são geniais, corajosos e são um exemplo de dedicação. É verdade, sabia que eles treinam diariamente e sempre acham que podem melhorar cada vez mais? Mas eles podem ter certeza que apreciamos muito o show que eles nos deram. Continuem, garotos, vocês são demais!

Continuando a festa, todos foram convidados a participar da grande quadrilha

Os pares foram sendo organizados e em minutos o forró já começava. João Paulo e Thaís foram os noivos mais uma vez , afinal andam tão apaixonados...
A alegria foi geral, os mais envergonhados ficaram aplaudindo e tirando fotos.
E no final não poderia faltar, é claro, bolo, pipoca, amendoim, suco e canjica. Hummmmm!!!

Quando nossos amigos foram embora ficamos com uma pontinha de tristeza, talvez por causa da saudade, mas não tem problema não. Logo, logo a gente volta e as cartas recomeçam e marcamos novos encontros.

Queremos agradecer a galera que colaborou com essa festa em todos os momentos: nos ingredientes do bolo, no preparo dos comes e bebes, na arrumação da quadra antes e depois da festa, na recepção aos convidados, enfim, em tudo que foi preciso e que agora nos esquecemos.
Vocês, queridos alunos, são especiais. Confiamos muito em vocês e agradecemos de coração por serem nossos parceiros. Beijão e boas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário