quarta-feira, 7 de março de 2012

BOM COMEÇO





Os alunos do 2º ano B, do E.M., começaram muito bem a vivência da cadeira de rodas.Todos têm se mostrado com maturidade para realizar as tarefas que cada um ficou responsável e os participantes têm feito importantes relatos que logo estarão disponíveis nesse blog.Nossa novas assistentes, Letícia e Jéssica, farão a atualização do blog, semanalmente.

4 comentários:

  1. Com a vivência na cadeira de rodas,podemos ver as dificuldades que os cadeirantes enfrentam e que,não são fáceis.Porém além de tudo,são felizes.

    ResponderExcluir
  2. Foi bem dificil ficar na cadeira de roda o dia todo,vc fica querendo levantar quere fazer as coisas sozinho e nao consegue foi bem dificil mesmo
    mais valeu a esperiencia

    ResponderExcluir
  3. Com esse projeto realizado pela Professora Giane, estamos aprendendo muito sobre como respeitar o próximo que muitas vezes são ignorados pelas pessoas que os cercam, e compartilhando sensações e experiencias uns com os outros...Esse projeto é muito bom de se fazer.
    Lucas da S. Batista

    ResponderExcluir
  4. *A maior dificuldade de todas, e perceber a forma como as pessoas tratam, apesar de estar apenas por um momento debilitado, percebe-se o comportamento diferente, como se não fosse capaz de fazer absolutamente nada, as dificuldades de se locomover na escola, pela falta de acesso, principalmente para uma pessoa deficiente visual.



    Ester R. de Camargo

    ResponderExcluir